quinta-feira, 22 de março de 2007

Sapere Aude!

13 comentários:

wind disse...

Cum raios te partam!
lololol
Vai tu!

sonia r. disse...

Não sei latim. A Lilis que traduza, mas ousar sim que o diga este post.

Bjinho.

PR disse...

Audee não ande,naturalmente,erro ao bater o post.Ou seja: ousai pensar.

Thunder disse...

Bem o homem era tirano, mas não se pode dizer que ele não era inteligente. Pena que era uma inteligência maquiavélica.


P.S: Parece que foi praga tua PR! :)))
Agora a música não toca!!!Levaste-me o Elton?

wind disse...

Sinceramente PR é nisto que não te entendo, como podes fazer o culto de um asassino?
beijos

Lilis disse...

saber ouvir... ?

quem esse tipo?

não me parece!

eheh

ps: tou farta de latim! eheh

bjus

Lilis disse...

huummm acho q confundi o verbo audeo com o audio... deve ser: saber ousar...

sapio: sapere> saber... entre muitos outros significados ;)

isto do latim é complicado!

eheheh

Luís Galego disse...

agradeço a informação relativa a Contos do País dos Sufis...Vc é um homem provocador, não só por este post como por outros, Bem Haja!!!

PR disse...

Bom K'mrds. É assim:
Um imbecil chamado, nick! pois, um herói, zeca do galo tinha aqui 1 comentário ke não publico. Devia ler melhor o post do Morpheus...coaduna-se... ( já agora ó galo: temos todos idade para não sermos a merda que és ).Lololol!
Lilis: eu prefiro, OUSAI PENSAR. Mas o Latim é mesmo, agora a sério, complicado. Bjinho.
Galego: Homem e não homem. Provocador, eu, nunca. Mas o que é dos xiitas para mim é Sagrado.
Wind: EU ADORO TARADOS, FREAKS, ANORMAIS e em especial SERIAL KILLERS. Bjinhos.

Lilis disse...

:) ui... tb gosto de serial killers... Em Portugal temos falta dum que goste de torturar/assassinar pivots/apresentadores/autores de novelas da TV e politicos... homens da bola etc...eheheh...

não me choca muito esta imagem...

ousai pensar?!

bjus

PR disse...

Beijus. às Senhoras, porra,

Belzebu disse...

Vi a imagem e ousei pensar, mas recuso-me a divulgar o quê!

Saudações infernais!

Opintas/Bernardo disse...

Sieg Heil PR!