domingo, 25 de março de 2007

Da bondade das forças de ocupação no Iraque & Afeganistão. ( Sequência de 3 postes a partir de Bansky ).


11 comentários:

vida de vidro disse...

Vá lá , trouxeste aqui a obra dum fulano que eu gosto mesmo. Anarquista, seja! Mas a criatividade e a originalidade são sempre de apreciar. Bom final de Domingo! **

Alien8 disse...

Bom domingo aqui também!

Susana Barbosa disse...

Forte!
Boa noite, bjinho

Foxy disse...

Queeeeeeee meeeeeeeedddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eunuco lol uma quecas isso passa mesmo que seja a pagar

Foxy disse...

Uma vez visitei o Suckandsmille e o assunto até tinha interesse e comentei.
Como o meu blog tinha um tema diferente escorraçaram-me e insultaram e etc...Agora ameaçam-me de me partir as montras da loja! Otários, até marco encontro e espero por eles.... Que cultura, são tão esquisitos nas visitas e uns monumentais ignorantes encobertos!

Olga disse...

Uma imagem vale mil palavras. Todos dizem que querem a paz, mas consegui-la através das armas, da destruição, da morte?!

nunocavaco disse...

Bom dia a todos e lamento o que se tem passado nesta blogosfera. Vocês levaram por tabela uma vez que o alvo era eu.

Quanto ao post, as forças de ocupação do Iraque e Afeganistão tem por base os serviços de informação que praticam o adverso do que apregoam.

Abraço

PintoRibeiro disse...

Foxy: não te conhecemos, nunca vamos ao teu blogue, és nick que nada nos diz, como aliás, os teus comentários o revelam. Limitamo-nos a não publicar os teus comentários aqui porque este é um blogue de gente de bem. Repito: o que deixaste fala por si. Excepcionalmente publicamos para mais alguns conhecerem a MERDA NEURÓTICA que infesta a blogo. O resto, se tiveres nome, vai à PJ. Por nós estás à vontade. Aqui não entras. Só me dou com quem quero. Mas não parto montras. Prefiro partir o focinho, cara a cara, a quem a tem. Segue e não voltes.

SÓNIA P. R. disse...

Genial!!
O Bush vai adorar, isto é se ler o Suck. Pelos vistos com os tarados que aqui vêm deve ler. Bjinho.

SÓNIA P. R. disse...

Sem entrar em debate e muito menos com escumalha como tu, Foxy, os teus comentários são ofensivos para todos no blogue e em especial também para mim. Ficas defenitivamente fora do Suck.

Bernardo Kolbl disse...

AllahuAkbar!!!
Quem é a puta da Foxy?