1. Despedido e bem. Paolo Pinamonti. Se não por outra razão, que as há, bastava a deplorável encenação e o tratamento a que sujeitou as Valquírias de Wagner, recentemente, no São Carlos.
2. Aplauso, de pé: para o General Peter Pace que, pressionado por todos, não retirou nada ao que afirmou, e bem. Os actos homosexuais são condenáveis e imorais. O exército devia dispensar paneleiros.
3. Um documento notável, corajoso e coerente: SACRAMENTUM CARITATIS, de Bento XVI.
14 comentários:
Eu convidava o Pinamonti, as Valquírias e o Peter Pace para o novo reality show da TVI. Podia mesmo ser no S.Carlos, ou numa caserna gay, de um qualquer quartel deste país!
Contratava também uma senhora para limpar as teias de aranha e o pó, ao Sacramentum Caritatis.
eheh!! Saudações infernais!
Foi francamente complicado. Obrigado e bom dia.
Não concordo mesmo nada contigo. então em relação aos homossexuais!
Que mal te fazem ou aos outros?
São homens como todos para cumprir o serviço millitar, as opções sexuais não interessam, mas sim as pessoas! Não sejas homofóbico!
beijos
1 - Não estou suficientemente informada sobre esse assunto para dar opinião
2 - Discordo, em absoluto, mas era de esperar que a homofobia fizesse parte da tua ideologia
3 - Também não concordo nada, até porque, quanto a mim, Bento XVI é o papa do retrocessso na história da Igreja.
Bom resto de semana. **
Bom dia!
Discordo de 2. e 3. . Quanto a 1. nao sei, nao vi o espectaculo.
Bjicos
Não percebo por que não deixam as pessoas viverem a vida como querem! Desde que não usem violência, para mim podem ser homossexuais, branco, negros, amarelos, baixos, pequenos...Viva o amor!!!
Porque dizes que a homossexualidade é imoral???
Bjs e espero que não leves a mal o meu comentário, mas os pontos de vista diferentes são para serem "discutidos"!
Bom, e numa de desalinhamento dos restantes comentários, essa dos homosexuais, leva necessariamente à conclusão, de que num exército de igualdade de géneros sexuais(leia-se somente de homens e mulheres, haverá por força das coisas, assédio sexual, logo,deve-se apenas adimitir no exército e forças militarizadas apenas pessoas de um género sexual!
PS: Esqueci-me de assinar, mea culpa mea culpa, pelo que segue infra a dita assinatura.
Fernando
Quanto ao Pianamonti, penso que se o mesmo tinha legitimidade para escolher as obras a passar no Teatro de S.Carlos exreceu-a.
Se o mesmo merece ser demitido por não passar a dita obra do Wagner, que quanto a mim é um bom compositor, mas longe da genialidade(é a minha opinião vale o que vale) que mereçe quem decide na RTP(que é financiada com o dinheiro de todos os contribuintes portugueses e estrangeiros que contribuem em Portugal) ao passar as patranhas de programas que passam?
Já quanto ao processo de despedimento, só tenho a dizer, que se trata de um processo à boa maneira do povinho tuga,isto é, a uma semana do fim do contrato avisam o homem, que não pretendem renovar o mesmo.
Fernando
merecido!!!
Se são paneleiros não são homens, acho, como acho que na tropa não cabem mulheres. Sobre o despedimento não conheço o processo. Sobre o Papa penso que, concorde-se ou não, é coerente. E católico só é quem quer. Já cansa essa de um catolicismo à medida dos nossos interesses, de trazer por casa. E não sou católico nem cristão. Em força, ao que vejo Bernardo. Aguenta-te e viva a diferença de opiniões. Parece que o Doutor Morpheus já pode entrar. Força que isto é cada vez mais vosso. Abraços.
pertencente ao outro lado do espelho... não acho a homossexualidade imoral...
bjus
1.... não vi
2....não sou
3.....bento.................não gosto ............feio.......
jocas maradas
Acho que nem assim.
Enviar um comentário