segunda-feira, 12 de março de 2007

There's A Riot Goin' On ( and this's not a love song ): é um blogue de Combate e de Ideias!


( Postes em baixo ).

9 comentários:

o alquimista disse...

Devolvo-te a merda que deixaste no meu espaço ó anormal...e vê se não continuas a demonstrar o teu atraso mental...sem pachora para sofrer macacos...


Opintas/Bernardo said...
A Sónia injuriou-te? Foi ela quem veio primeiro ao teu post? Não admites que pensem que só escreves merda? De inteligente tens pouco. De farsante, muito. Boa tarde, paulo coelho.

11:37 AM

Bernardo Kolbl disse...

Adoro ser elogiado por freaks punheteiros. Se não tens nada a rebater ou a apresentar UMA única ideia válida, insisto: vai-te, não insistas, consulta o psicanalista, deixa o suck em paz porque, É DE VEZ, aqui não és mais publicado. Ao certo nem a Sónia nem o PR foram ao teu berloque e já te tinham dito que não te queriam aqui e o que pensavam de ti. Parece que és de compreensão lenta. Ou um provocador imbecil. Apenas. És um triste. Uma nulidade. Vai consolar-te com neptuno e paulo coelho, Lolololol!

Bernardo Kolbl disse...

( O insulto da Sónia, esclareça-se, foi fazer um post no berloque deste freak a dizer que, ao contrário do que ele aqui escreveu, não o tinha visitado, comentado, nem o pensava fazer. Um caso de psiquiatria, realmente ).

as velas ardem ate ao fim disse...

Mas para que ligar a gente anormal Pintas?!

Caga nisso.

Alisson da Hora disse...

boa noite, pessoal!

abraços!


a.h.

Helena Velho disse...

Boa noite...Desculpem a minha ignorância mas o rato não é símbolo de praga, ou já se esqueceram que foram estes bichos, que nem punheteiros são, ajudaram a matar milhões , na Idade Média, no Holocausto e hoje em dia em tudo o que é putrefacto??

Um Bem haja aos gatos!

PintoRibeiro disse...

De gatos gostos mas abençoada seja a praga dos ratos e não me venham logo de manhã com a merda do holocausto. Excelente Bernardo, o trocadilho com as letras dos PiL!
O resto é realmente cagar. È tempo de não dar "antena" a escroques.
Abraço.

SÓNIA P. R. disse...

Bernardo não ligues muito, esse alquimista deve confundir Senhoras com a puta da mãe dele.

Su disse...

cn..cn....cn....atenção não é contribuinte nº ..é caga nisso.......


jocas maradas