terça-feira, 27 de março de 2007

O nick como burka pós pós moderna.


E a banana, fétiche nauta de vendedores rascas e canalhas, enburkados de artistas. A fraude, sinal dos tempos. Amanhã seremos todos pulhas, ou não seremos. You, you want to seek, SUCKER, já cantavam num disco genial os Wolfgang Press. Aborrecido mesmo é tropeçar todos os dias em termos e palavras avançadas neste blogue nos jornais de referência. Coincidências, eu sei, mesmo quando pegam no conceito de castas a propósito da sociedade portuguesa. Bem esteve, como quase sempre, Eduardo Lourenço: a vitória de Salazar, valha o que valha, simboliza, ( no " serviço público " de televisão, a RTP ), a morte simbólica do 25 de Abril, do sistema educativo português e dos hábitos culturais vigentes nesta democracia de merda. Dinheiro, não o há. Mas a pornochachada artística lá levou 14 milhões aos contribuintes, para Serralves. Salazar, ainda. Em nome dos princípios democráticos o ministro Santos Silva elaborou um Estatuto dos Jornalistas que vai cortar o pio aos ditos de quem o ministro não gosta e considera de sarjeta. Lápis azul? Não. Práticas democráticas. Confusos? Eu não. Viva Rolão Preto, que desafiou em nome da Direita o ditador beato de Santa Comba Dão.! Bem, colocar os do rendimento mínimo a fazer trabalho comunitário. Morte, a registar, a de Soares Louro, o 1º comissário político do Poder na televisão estatal. Lapidares, a provarem-no, as afirmações bem claras de Mário Soares e de...Santos Silva, precisamente. Fez escola. Melhor, bem melhor, a acabar, uma de Esquerda, mas com tomates. Em liberdade, por fim, Brigitte Mohnhaupt. Crime cometido? Liquidou porcos capitalistas. Bem haja!
( Art' Tal: não ando mesmo nervoso, acredita. E, naturalmente, não te dou o número do meu BI para me encontrar contigo de homem para homem. Lérias. Fazes assim: como sabes, tens queixas e inquéritos contra ti, e outros, a decorrerem no MPúblico, apresentadas pelo meu primo PR. Como ( parece ) tens em teu poder fotografias privadas roubadas do telemóvel dele. Como entraste no PC dele. Como recebeste uma carta a avisar-te para te afastares da família dele, ( aviso de recepção assinado por ti ) e, já depois disso, insistis-te em telefonar para o telefone dele, deixar comentários aqui e em enviar mails que roçam a chantagem. Ou as tentativas de fazer calar a Sónia. As ameaças veladas com cuecas e outras "inconfidências" que terás de provar. Olha, arranja um advogado. Lembras-te? Tudo bem guardado e entregue a quem de direito. Tenta tu manter a calma e espera. Nem todos somos Franciscos, percebes? Certo? )

8 comentários:

PintoRibeiro disse...

A cobardia e o bluff de mãos dadas.
Face à discussão com essa criatura.
SMS enviada por César Figueiredo, aliás, Art'tal, aliás Holeart, para um telemóvel meu à minha mulher:
" Meu amor, eu vou aí e fodo o gajo ".
Cartão com SMS entregue ao Mpúblico e PJ. Conteúdo explicitamente ameaçador, matéria criminal. Claro que nunca veio ter comigo. Mas a ter cuidado não serás tu, nem eu. De certeza. Como esta há mais. Nas mãos da Justiça. E felizmente de telemóveis a pc's, passando por dinheiro, em minha casa pago tudo e é tudo meu. Ao contrário de outros que se borram só de pensar na falta que lhes faz o sustento da mulher. Avança Art'tal. Agradecemos.
Publicidade? Não. Desmascarar quem és, quem anda por aí.
Bom post Bernardo, abraço.

SÓNIA P. R. disse...

Arquiva o anormal e vamos ao País que interessa. Bom dia Bernardo.

PintoRibeiro disse...

Curioso: tu, Bernardo não podes ou deves entrar no blogue dele mas ele entrou em minha casa durante meses sem se incomodar...lapidar, lapidar. Casa, dinheiro, negócios...lapidar, lapidar.

Olga disse...

Espero que tudo se resolva.Bjos e bom dia a todos.

PintoRibeiro disse...

Precisamente "art'tal": na sala de audiências. Difamação??? Lololol!!!
Os cartões de sms e o meu disco rígido estão na...PJ. A carta foi recebida com aviso de recepção. Os telemóveis, como o PC, em minha casa eram meus. Posso provar. Os teus emails à Sónia, idem. Mas vemo-nos lá se não nos virmos primeiro. Mando as notificações para o
w.p.//c.f.
apartado 4134
4001-001 Porto, de onde, sem minha ordem e consentimento até coisas mandaste à minha filha menor de 10 anos?
Pois. Adeus.

PintoRibeiro disse...

( Bom continuares, apesar da carta que recebeste a conselho do M. Público, a insistir em contactar-nos, a "ameaçar" e "intimidar"...lololol...continua. E faz, pá, faz. Não tenho medo de salas de tribunais. Já participei de ti faz muitoooo tempo ).

PintoRibeiro disse...

( Para acabar de vez: nervoso e confuso pareces tu. O teu problema é comigo, com a Sónia, que intimidaste com mails, ou com o meu primo? Decide-te ).

Su disse...

vamos lá decidir:))) quem quer ter mais problemas......:)))))
eu estou sempre pronta para uma conversa a tiro, ié, rapida, sucinta e lógica......

psstt quem te medo usa disfarce....lembrem.se e ainda julgam que chantagear mete meto:)))))))))) demodéeeeeeeeeeee

tenho dito.....

jocas maradas e sem &tal