E a banana, fétiche nauta de vendedores rascas e canalhas, enburkados de artistas. A fraude, sinal dos tempos. Amanhã seremos todos pulhas, ou não seremos. You, you want to seek, SUCKER, já cantavam num disco genial os Wolfgang Press. Aborrecido mesmo é tropeçar todos os dias em termos e palavras avançadas neste blogue nos jornais de referência. Coincidências, eu sei, mesmo quando pegam no conceito de castas a propósito da sociedade portuguesa. Bem esteve, como quase sempre, Eduardo Lourenço: a vitória de Salazar, valha o que valha, simboliza, ( no " serviço público " de televisão, a RTP ), a morte simbólica do 25 de Abril, do sistema educativo português e dos hábitos culturais vigentes nesta democracia de merda. Dinheiro, não o há. Mas a pornochachada artística lá levou 14 milhões aos contribuintes, para Serralves. Salazar, ainda. Em nome dos princípios democráticos o ministro Santos Silva elaborou um Estatuto dos Jornalistas que vai cortar o pio aos ditos de quem o ministro não gosta e considera de sarjeta. Lápis azul? Não. Práticas democráticas. Confusos? Eu não. Viva Rolão Preto, que desafiou em nome da Direita o ditador beato de Santa Comba Dão.! Bem, colocar os do rendimento mínimo a fazer trabalho comunitário. Morte, a registar, a de Soares Louro, o 1º comissário político do Poder na televisão estatal. Lapidares, a provarem-no, as afirmações bem claras de Mário Soares e de...Santos Silva, precisamente. Fez escola. Melhor, bem melhor, a acabar, uma de Esquerda, mas com tomates. Em liberdade, por fim, Brigitte Mohnhaupt. Crime cometido? Liquidou porcos capitalistas. Bem haja!
( Art' Tal: não ando mesmo nervoso, acredita. E, naturalmente, não te dou o número do meu BI para me encontrar contigo de homem para homem. Lérias. Fazes assim: como sabes, tens queixas e inquéritos contra ti, e outros, a decorrerem no MPúblico, apresentadas pelo meu primo PR. Como ( parece ) tens em teu poder fotografias privadas roubadas do telemóvel dele. Como entraste no PC dele. Como recebeste uma carta a avisar-te para te afastares da família dele, ( aviso de recepção assinado por ti ) e, já depois disso, insistis-te em telefonar para o telefone dele, deixar comentários aqui e em enviar mails que roçam a chantagem. Ou as tentativas de fazer calar a Sónia. As ameaças veladas com cuecas e outras "inconfidências" que terás de provar. Olha, arranja um advogado. Lembras-te? Tudo bem guardado e entregue a quem de direito. Tenta tu manter a calma e espera. Nem todos somos Franciscos, percebes? Certo? )
8 comentários:
A cobardia e o bluff de mãos dadas.
Face à discussão com essa criatura.
SMS enviada por César Figueiredo, aliás, Art'tal, aliás Holeart, para um telemóvel meu à minha mulher:
" Meu amor, eu vou aí e fodo o gajo ".
Cartão com SMS entregue ao Mpúblico e PJ. Conteúdo explicitamente ameaçador, matéria criminal. Claro que nunca veio ter comigo. Mas a ter cuidado não serás tu, nem eu. De certeza. Como esta há mais. Nas mãos da Justiça. E felizmente de telemóveis a pc's, passando por dinheiro, em minha casa pago tudo e é tudo meu. Ao contrário de outros que se borram só de pensar na falta que lhes faz o sustento da mulher. Avança Art'tal. Agradecemos.
Publicidade? Não. Desmascarar quem és, quem anda por aí.
Bom post Bernardo, abraço.
Arquiva o anormal e vamos ao País que interessa. Bom dia Bernardo.
Curioso: tu, Bernardo não podes ou deves entrar no blogue dele mas ele entrou em minha casa durante meses sem se incomodar...lapidar, lapidar. Casa, dinheiro, negócios...lapidar, lapidar.
Espero que tudo se resolva.Bjos e bom dia a todos.
Precisamente "art'tal": na sala de audiências. Difamação??? Lololol!!!
Os cartões de sms e o meu disco rígido estão na...PJ. A carta foi recebida com aviso de recepção. Os telemóveis, como o PC, em minha casa eram meus. Posso provar. Os teus emails à Sónia, idem. Mas vemo-nos lá se não nos virmos primeiro. Mando as notificações para o
w.p.//c.f.
apartado 4134
4001-001 Porto, de onde, sem minha ordem e consentimento até coisas mandaste à minha filha menor de 10 anos?
Pois. Adeus.
( Bom continuares, apesar da carta que recebeste a conselho do M. Público, a insistir em contactar-nos, a "ameaçar" e "intimidar"...lololol...continua. E faz, pá, faz. Não tenho medo de salas de tribunais. Já participei de ti faz muitoooo tempo ).
( Para acabar de vez: nervoso e confuso pareces tu. O teu problema é comigo, com a Sónia, que intimidaste com mails, ou com o meu primo? Decide-te ).
vamos lá decidir:))) quem quer ter mais problemas......:)))))
eu estou sempre pronta para uma conversa a tiro, ié, rapida, sucinta e lógica......
psstt quem te medo usa disfarce....lembrem.se e ainda julgam que chantagear mete meto:)))))))))) demodéeeeeeeeeeee
tenho dito.....
jocas maradas e sem &tal
Enviar um comentário